terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Projeto Economia da Experiência avalia empreendimentos de Bonito


A cidade de Bonito (MS) está recebendo desde o dia 22 representantes do Ministério do Turismo, Instituto Marca Brasil (IMB) e SEBRAE para uma visita técnica onde vivenciarão e analisarão as experiências implantadas no destino pelo Projeto Economia da Experiência.

Durante quatro dias a equipe técnica do Projeto Economia da Experiência visitará diversos empreendimentos que já concluíram a implantação das inovações. O objetivo é inspecionar se os produtos e serviços elaborados ou adaptados durante o projeto estão de acordo com o conceito de Economia da Experiência, que pretende inspirar, satisfazer e surpreender o turista por meio da cultura, história, gastronomia e do artesanato locais. Além disso, analisarão o trabalho em rede entre o grupo de empresários, bem como a adequação das novas experiências ao tema definido pelo destino "Mergulhe nessa emoção".

A equipe permanecerá no município até o dia 25 de fevereiro.

Os estabelecimentos visitados que forem pré-aprovados na avaliação receberão o selo de participante do Tour da Experiência. Após a etapa de avaliação conjunta do comitê, os estabelecimentos aprovados receberão um certificado de capacidade de emocionar, satisfazer, inspirar e surpreender o turista. Este será entregue, em cerimônia especial, durante o Encontro Nacional dos Empreendedores do Projeto Economia da Experiência, que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de março de 2010, em Bento Gonçalves (RS).

É a cidade de Bonito/MS se organizando ainda mais para proporcionar aos seus turistas uma estadia inesquecível.

Fonte: Bonito Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails