segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cicloturismo na Serra da Bodoquena, ROTA JOSÉ ALBISSÚ

A Lobo Guará está com um novo roteiro de cicloturismo com 3 dias e duas noites, esse roteiro eu homenageio um grande amigo que se foi, um amante sobre duas rodas que deixou saudades grande pessoa José Albissú um ciclista que ensinou muita gente a gostar de pedalar e amar a natureza.          O trajeto terá acompanhamento de uma van, puxando uma carretinha para até 16 bikes.
O primeiro dia saída:
 de Bonito em direção ao parque Nacional da Serra da Bodoquena numa distância de 39 km, aonde também será o ponto de apoio com pernoite.Depois do almoço saindo as 14:00 mais 11 km até a ressurgência do Rio Perdido que fica dentro do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, com banho e uma caminhada de 1.500 até a ressurgência lugar espetacular e pouco conhecido.
No final da tarde retorno a fazenda, montar as barracas, banho e jantar com boas prosas com os amigos.
No segunda dia:
Levantar as 6:00 com café as 6:30 e a partindo da fazenda as 7;00, será mais 44 km até o próximo ponto de apoio, com várias áreas verdes e lavouras de milho e misturando com matas ciliares.
O trajeto tem algumas subidas não muito ingrime , mas longas puxa um pouco mas aonde iremos ficar vale a pena o sacrifício, chegando para o almoço, montar acampamento e as 13:00, saindo para tomar banho no Rio Perdido esse lugar é muito top, ninguém tem acesso a área somente o grupo, com um plantio de árvores nativas
. Esse trajeto tem 3,5 mais ou menos até o rio e retorno no final do dia para o acampamento e banho, jantar e boas gargalhadas das aventuras do dia.
No terceiro dia:
Levantar as 6:00 com café da manhã as 6:30 e saindo da fazenda as 7:00 dando sequência ao último trajeto com mais 35 km com bastante vegetação e subidas passando pela ponte do rio Perdido chegando ao asfalto aonde as bikes serão embarcadas e partindo para fechar com chave de ouro no www.riodaprata.com.br com almoço.
Circuito Lobo Guara Bike adventure, fazendo Bonito na Serra da Bodoquena. ROTA  JOSÉ ALBISSÚ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails