quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Atropelamentos na serra da Bodoquena

Todos os dias quando levo grupo de ciclistas a fazer o passeio e me deparo com cenas como essa. Até quando os órgãos competentes irão tomar alguma atitude, todos os dias vejo animais mortos, tamanduás , pássaros , lagartos cobras, morcegos e até tucano.
Está difícil, os carros correm em alta velocidade aonde  é para reduzir, sabemos que ninguém quer atropelar por maldade, mas tem que prestar bastante atenção aonde tem rios e lagos próximos as rodovias aonde buscam água para beber na época da seca.
Estamos perdendo a nossa fauna e flora, por falta de competência dos governantes desse desse país, que não fazem nada para mudar essa cena.
Uma coisa tenho certeza, ninguém respeita placas de sinalizações, tem que ter redutores  de velocidade em pontos aonde acontece os atropelamentos, é lamentável a gente ver as coisas acontecer  e continuar assim, quem são os órgãos responsáveis pela liberação na pavimentação e não fazer nenhum estudo dos lugares aonde tem grande quantidade de animais. com passagem subterrâneas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails