terça-feira, 21 de março de 2017

A água fonte da nossa existência

A água é a maior riqueza que nos  temos na terra e o homem ainda não entendeu isso . Um dia um cara entrou no rio tomando aquele maravilhoso banho e me perguntou, Marcinhoo posso mijar aqui na água. Dava vontade de ignorar, mas eu precisava falar, falei claro que não brow a água é um cálice, a água é o nosso combustível da nossa sobrevivência, aí ele respondeu assim, não vai nem fazer efeito nesse mundão de água, falei para ele está na hora de você mudar seus conceitos tem um monte de rios sendo poluídos como atitudes como a sua. Não importa se a água é preta, vermelha, amarela ou transparente ela é o seu combustível da sua existência e da nossa também, mijar não importa em que rios ou córregos que seja é a mesma coisa que você CAGAR no prato de comida que vai comer, então está na hora de pensar um pouco e rever seus conceito.
POBREZA é seca aonde não tem vida, não tem água, não se produz nada só sofrimento e morte.
RIQUEZA é plantar, colher,comer e viver num mundo abundante de tanta água, isso é riqueza.
Precisamos cuidar mais de nossos rios, sem ele não somos nada, sem esquecer que a nossa fauna também está sendo destruída pela ganância do homem
É por isso que também plantamos árvores que é para a proteção do rio que é a maior riqueza que temos em Bonito e temos que cuidar melhor desse cálice sagrado que  é a fonte da nossa existência e de todo ser vivo da terra.
PEDALANDO E PLANTANDO ÁRVORES.
ESSA MUDA PEGA!
A gente precisa mais do meio ambiente do que ele de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails