segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ciclista ambiental

O legal de pedalar é poder proporcionar além da saúde para quem pedala, o dever também de contribuir com o meio ambiente. Já são mais de 7 anos plantando árvores sobre duas rodas e fazendo jus da palavra sustentabilidade. Já foram plantadas mais de 6.000 árvores e mais de 6.000 ciclistas, é fácil basta querer é fácil fazer, plante essa ideia você também ajude o meio ambiente da sua região a proteger as suas nascentes e rios.
Abrace essa causa é muito nobre, eu faço a minha parte é pouco, mas é trabalho de formiguinha se conseguirmos ajuntar um monte de formiguinhas a plantar essa ideia será de grande ajuda sua, a recuperar o meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida da sua região e bem estar de todos.
Pedalando e plantando árvores, essa muda pega!
Agradeço aos amigos que fazem coletas das sementes de árvores nativas e as mudas do viveiro do Rio da Prata, só gratidão aos parceiros.
Obrigado a esses parceiros por acreditar no trabalho desenvolvido por mim, assim conseguimos ajudar a natureza a se recuperar mais rápido trazendo uma melhor qualidade de vida tanto para fauna e flora e para o futuro.



www.riodaprata.com.br
www.parquerioformoso.com.br
www.probike.com.br
Vá de Pró Bike nas suas cicloaventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails