sábado, 13 de janeiro de 2018

SOS animais silvestres

O que estão fazendo com a nossa fauna em outros estados já não existem mais animais silvestres. Mato Grosso do Sul está acabando com o que tem de mais valor que é a fauna e a flora.
O aumento desordenado e sem controle da agricultura estão acabando com o ecossistema dos bichos, não existe mais capões e florestas tudo virou um deserto e ainda querem dizer que está tudo lindo e maravilhoso, como já não bastasse o genocídio de atropelamentos de animais. Me falem que mundo é esse que eu quero ir lá conhecer, porque a minha realidade é um genocídio massacrante de animais atropelados.
Fiz 60 cópias dede animais atropelados e tive uma audiência com o promotor de justiça João Girelli, aonde coletei 2500 assinaturas pedindo redutores e passagens subterrâneas para os animais silvestres.
E uma ciclovia que melhorasse a vida da comunidade que leva ao balneário de cidade com segurança e iluminação nas mesmas.
Num trajeto de 8 km contabilizei em um ano mais de 317 animais atropelados fora os dias que não pedalei, tá difícil de ver todos os dias, algo precisa ser feito.
Meu Mato Grosso do Sul vive de luto todos os dias, os governantes que que fazer algo agora antes que tudo se acabe, compartilhem ajudem a mudar essa situação sozinho fica difícil mas juntos seremos mais fortes.

Precisamos proteger o que nos resta ainda.
REDUTORES DE VELOCIDADE E PASSAGENS SUBTERRÂNEAS URGENTE.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails