Eu fiz!

Assim como na Central Lobo Guará Bike Adventure há um espaço para o turista deixar sua impressão sobre o passeio, gostaríamos que deixassem aqui, através de um comentário, sugestões, críticas, enfim, o que gostou e o que podemos melhorar para que o passeio seja aprimorado cada vez mais!

6 comentários:

  1. Oi pessoal! Fiz o passeio de bike com Martin na Lobo Guará. Foi show de bola! As bikes são boas, a equipe nota 10, a trilha é bem bonita e a pausa para dar um mergulho no rio é revigorante! Martin foi mais que um guia, mas também um grande amigo: bateu fotos bem legais, deu excelentes dicas e nos fez rir um bocado. Um passeio imperdível! Seguramente recomendarei no meu blog de viagem.
    Outra coisa que gostei muito deles foi o "plano B": primeiro meu pneu furou e Martin sacou rapidamente uma nova câmara de ar e uma bomba da mochila e em poucos minutos estaríamos prontos para voltar a pedalar... se o pneu também não tivesse rasgado. O coitado do Martin me emprestou a bike dele e foi pedalando com o pneu murcho até um lugar onde poderíamos esperar uma nova bike (que chegou bem rápido!) na sombra e curtindo uma boa vista.
    Obrigado, pessoal! Daqui a pouco mando algumas fotos!!!
    Vernon e Mary

    ResponderExcluir
  2. Foi incrível e encantador os lugares que passamos pedalando por Bonito!!! Ameiiiii tudo!!! Muito Obrigada Marcinho e vc é divertidissimo!!!

    Carina Pallú

    ResponderExcluir
  3. Esse Marcinho é o cara!!! Além de proporcionar um passeio show, faz a gente rir um bocado!!! Seu projeto de reflorestamento é um exemplo de algo verdadeiramente ecológico, pena que coisa séria nesse país recebe pouco apoio!!! Abraços e parabéns.

    Marco Antonio Da Silva Bueno

    ResponderExcluir
  4. Amei pedalar em Bonito, escutar as histórias do Marcinho, mergulhar no rio, e mais, plantar uma árvore foi espetacular! Parabéns pela iniciativa Marcinho! Bjsss

    Marcela Mairena Serretiello Bueno

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz. E super recomendo! Guia nota mil... Gostei muito mesmo. Passeio incrivel!

    ResponderExcluir
  6. eu fiz, muito bom, apesar do Marcio nao me acompanhar.... néh? kkkkk , mas passeio perfeito e muito bom, lugares por onde se passa e se conhece....
    e parabéns ao Marcio pela atitude de cada turista plantar uma árvore!!!


    Rodrigo Beli
    Espirito Santo do Pinhal - SP

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails